segunda-feira, 6 de outubro de 2014

OS LOUCOS DE DEUS TEM MAIS ENTENDIMENTO DO QUE OS SÁBIOS DESTE MUNDO

Poeta Mário Querino 06/10/2014


Estava num pequeno ambiente
Onde tinha muitos comentários,
Porque ali existia muita gente
E comentários eram necessários.


Então um Professor disse assim:
“A Sra. Marina vai ao Turno.”
E quando ele olhou para mim
Lamentei e disse: Que absurdo!


Então tirei o meu bom chapéu
E agradeci ao Senhor Deus,
Obviamente olhando pro céu
Pela loucura que Ele me deu.


Pois mesmo eu sendo um louco
Tenho mais entendimento,
Penso nas coisas mais um pouco
E observo todo o movimento.


Se a Televisão, o Rádio, a Internet
E outros meios de Comunicação
Dizem: “Marina ainda não merece
Disputar o Turno da Eleição”.


Como eu vou falar esta besteira
Um dia após a famosa Eleição?
É louco o Poeta de Bananeiras,
Porém, não comenta assim não.

Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...