sábado, 4 de outubro de 2014

DISTRITO DE BANANEIRAS TEM UMA NOITE DE CHUVA FINA



A noite de sábado é linda,
Obviamente faz muito frio.
Está caindo chuva fina
E propalo com júbilo e brio.


É óbvio o Senhor está sim
Contemplando o Distrito,
Por isso dá para mim
Estes versinhos bonitos.


Claro, todo mundo vai ler
E saber sobre o lugarejo
Que tenho grande prazer
De ser um bom sertanejo.


O Distrito de Bananeiras
Apresenta coisas lindas,
E espera a noite inteira
A presença da chuva fina


E agradecimento do povo
Por esta chuva que cai,
Deixando cheios de gozo
De satisfação, amor e paz.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM PODE SE LIVRAR DE UMA SAUDADE PROFUNDA?

    Mário Querino 16/04/2024 Ora, ontem me deitei Apaixonado e no sono Eu peguei apaixonado, Ontem, não fui dono   Do corpo e ...