sexta-feira, 24 de outubro de 2014

É MELHOR VENDER DO QUE DOAR CAUSANDO DOR


Poeta Mário Querino 24/10/2014



Eu tinha um grande amigo
Que não dava nada de graça
Para ninguém do Distrito,
Mas como o tempo passa

E tudo muda nesta vida,
Um dia eu evitei sim
Uma grande briga
Que poderia ser ruim

Para o próprio amigo
Que não dava nada de graça.
Daí o amigo ficou agressivo
E afirmou dar uma murraça

No amigo, bem na cara.
Então eu falei: Entende,
Isso será uma coisa rara,
Você sempre só vende,

Por que dar de graça
Um murro no amigo?
Então promessa não faça,
Tudo você tem vendido

E agora quer dar de graça?
Com certeza se pôr à venda,
Essa confusão logo passa
E você terá grande renda.

Eu sabia que você seria
No mundo mau doador.
É melhor vender com alegria
Do que dar causando dor.

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...