domingo, 5 de outubro de 2014

POETA MÁRIO QUERINO É FELIZ AO OUVIR DOS CANDIDATOS: “TIM TIM”

Poeta Mário Querino 05/10/2014


Hoje eu fui votar
E fiquei contente
Ao findar o digitar
Mais pretendente.


O amigo deu rizada,
Obviamente assim
Com voz engraçada
Como dão: “Tim tim.”


De fato, fique feliz
Por ser agradecido
Por amigos do país
Que tenho escolhido.


Mas o júbilo maior
Foi quando digitei
O número melhor,
Deste tim tim gostei.


Daí fiquei pensando:
Bom povo que escolhi
Para ficar governando
O país onde eu nasci!


Agora basta esperar
O Juiz contar os votos,
Para eu poder avaliar
Se fiz um bom negócio.


Se a maioria pensou
Assim como pensei.
O Juiz com bom vigor
Contará, disso eu sei.


O dia já veio sorrindo
Com o sol brilhante,
O Poeta Mário Querino
Pisa fundo e confiante.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...