terça-feira, 14 de outubro de 2014

PARABÉNS PARA O PROGRAMA APARECIDA SERTANEJA

Pesquisada no Facebook 14/10/2014


Eu quero agora parabenizar
O Programa Aparecida Sertaneja,
Que invade bem o meu lar,
Minha esposa Maria José deseja


Assistir este Programa sim,
Com fé, paz, amor e dedicação.
Ela assiste tintim por tintim
E gosta muito de cada canção.


Isso é muito bom amigos,
Ter um Programa como este.
De fato, nos deixa divertidos
E com bastante interesse


Na Palavra do Senhor Deus.
O Padre Alessandro tem sim
O grande dom que recebeu,
Leva a Palavra até aos confins


Com sabedoria e inteligência.
Eu e Maria José felicitamos
Pelo aninho de experiência
E por invadir este lar baiano.


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM TANTOS ESTUDOS, O HOMEM AINDA TEM DUVIDA DOS FENÔMENOS NATURAIS? PEGUE 10 ANIMAIS E PONHA ONDE SÓ CABE 5, QUE TIRARÁ A DÚVIDA

    Mário Querino 10/05/2024 Eu dei uma volta No Planeta Terra, E notei ao chegar Neste pé de serra   Meu bom Distrito De Ba...