segunda-feira, 13 de outubro de 2014

BORBOLETA VISITA O JARDIM DO CMTSM



Hoje a amiga borboleta
Visitou o nosso jardim,
Ao vê-la veio na cabeça:
“Você trouxe para mim


Uma grande alegria.
Por isso faço agora
A maravilhosa poesia
Antes de você ir embora.”





Esta amiga borboleta
Fez questão de posar
E ser vista no Planeta
Por quem bem acessar


A minha página virtual
Que mostra com amor
Esta poesia essencial
Para o meu amigo leitor.





Com suas asas abertas
A amiga borboleta ficou
E fotografou o Poeta
Que sempre lhe admirou.


O jardim ficou bem feliz
Com a visita da borboleta,
Com certeza o nosso país
E todo este bom Planeta





Vão contemplar esta
Grande amiga do jardim
E também do Poeta
Que escreve feliz assim.


E entre caules, folhas
E flores, esta borboleta
Teve uma boa escolha
E se exibe no Planeta.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...