sexta-feira, 31 de outubro de 2014

NÃO VOLTAREI AO PASSADO, O PRESENTE CONTA COMIGO E O FUTURO SÓ É PROJETO





Não quero voltar ao passado
Para não sofrer 2 vezes,
Contudo, eu sou obrigado
Comentar para todos vocês


Que esse tempo já passou
E tudo já ficou para trás,
Tudo eu já venci com labor
E agora não voltarei mais


Aquele tão árduo passado
Que me deixou experiente,
Sem dúvida, traumatizado,
Porém, feliz e consciente.


Deus fez com que a vida
Me levasse ao sofrimento
E após me mostrasse saída,
Dando-me contentamento.


Por isso vivo o presente
Sem voltar ao passado.
De fato, muito experiente,
Cônscio e mais animado.


Meu futuro só é projeto
E um desejo de realizar,
Obviamente com sucesso
E todo mundo desfrutar.


Seria um homem ingênuo
Se eu vivesse o passado.
Por isso agora eu tenho
Um futuro bem planejado.


O presente conta comigo,
Agora só depende de mim.
Deus tem me fortalecido
E me sustentará até ao fim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...