quarta-feira, 8 de outubro de 2014

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR?

Poeta Mário Querino 08/10/2014


Alguém estava num grupo
Comentando sobre política.
Obviamente em público,
Sempre a gente assim fica.


Então um perguntou assim:
“Em quem você vai votar
No 2º turno? Fala para mim.”
Alguém ousou se declarar:


“Claro, votarei no melhor.”
Todos indagaram: “Na Dilma?
Você vai ficar aqui só,
E o que será de sua vida?”


Alguém replicou: “São vocês
Que estão confessando sim
Que a Dilma é a melhor. Falei:
Votarei no melhor para mim.


Como dizem que a Dilma
É realmente a melhor opção,
Agora votarei feliz da vida
No 2º turno desta Eleição.”


A maioria carrega contente
A Sra. Dilma Rousseff na vida,
Sabe que ela é a Presidente
De ações bem-sucedidas.


Porém, por outros motivos
Uns ficam criticando a Dilma,
Inda vivendo bem-sucedidos
Como nunca estiveram na vida.
                 

Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...