quarta-feira, 1 de outubro de 2014

O TEMPO NÃO É ADEQUADO?

Poeta Mário Querino 01/10/2014


Alguém queria concretizar
Algo de suma importância,
Mas não procurou iniciar
E ficaram só na esperança.


O tempo é justo e pontual,
Não espera por ninguém,
Mas vai passando normal,
Claro, sereno e muito bem.


Alguém por não começar
Na hora certa o projeto,
Começou a se preocupar
Vendo que não dava certo.


Pois o tempo não voltou
Para então lhe satisfazer.
Estressado alguém ficou,
Perdendo a fé e o prazer.


E o tempo continuou sim
A passar do seu jeito,
O projeto chegou ao fim
Claro, sem nada ser feito.


Daí começou se lamentar:
“Eu queria tanto concluir
E não deu tempo realizar,
Já tenho que reconstituir


Pra realizar em outro dia.
Pois o tempo não permitiu
Eu realizar o que queria,
Neste cantinho do Brasil.”


Agora assim eu pergunto:
O tempo não é adequado?
Pense neste bom assunto,
Veja que não foi iniciado


O projeto mal elaborado.
O tempo é muito sincero,
Alguém é desorganizado.
Este é o grande mistério.


Por isso façam primeiro
Uma boa reflexão com fé,
Estudem o tempo inteiro
Falando: “Se Deus quiser.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...