sexta-feira, 13 de março de 2020

E AGORA, QUE SENTIDO HÁ ENTRE HOMEM E MULHER, SE NÃO PODE SE ABRAÇAR, BEIJAR E TER RELAÇÕES?

Pesquisada no Google 13/03/2020



Pronto, agora já vão
Expor quem se ama,
Pois quem se amar,
Ainda com essa fama


Do tal Corona Vírus,
Vão se abraçar, beijar
E ter boas relações.
Quem assim indagar:


“E o tal Corna Vírus?”
O casal responderá:
“Morremos juntinhos,
Mas vamos se abraçar,


Beijar e ter relação,
De fato, numa boa.
Se Corona Vírus vier,
Não ficaremos à-toa.


Para onde eu for
Ela também seguirá,
Mas não vamos não,
Deixar de se abraçar,


Beijar e se relacionar.
Porque vivo para ela,
Ela nasceu para mim,
E sou totalmente dela.


Por isso morreremos
Juntos sem receio.
Porém o Amor é forte
E vencerá, nisso creio.


As praças são tristes,
Sem mais namorados
Sentados nos bancos
Com ar apaixonado,


Motéis são fechados,
Varão e Varoa ficarão
Agora sossegados sim,
Sem pegarem na mão,


Não vão abraçar, beijar
Nem ter mais relação...
O que vão fazer agora?
Ora, ficar numa solidão.


Como eu tenho Amor,
E fulana deve ter,
Que Vírus nos leve
Com todo o prazer,


Mas abraçarei, beijarei
E me relacionarei bem,
Se Vírus nos aparecer
Mandamos ir também,


Nem que a vaca tussa,
O Amor não será não,
Impedido por Vírus,
No cantinho do sertão,


Intitulado Bananeiras,
Meu bom pé de serra,
Onde passarei a vida
Neste planeta Terra.”


Mário Querino – Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM MANTÉM A UNIÃO NUPCIAL? SEM DÚVIDA, É O AMOR, SEM AMOR SERÁ IMPOSSSIVEL

    Mário Querino & D. Marisa 03/05/2024 Ora, chegou 3 de maio, Data de Aniversário sim, Do Casamento Nupcial Que tintim por ...