terça-feira, 24 de março de 2020

MÁRIO QUERINO E MARISA FIZERAM A ÚLTIMA CAMINHADA ATÉ O CORNA VÍRUS SER DERROTADO

Marisa 



Hoje, eu e Marisa sim,
Somente nós dois,
Fizemos a caminhada
Que sempre nos foi


Algo de importância.
Não há coisa melhor,
Para duas pessoas
Que neste mundo só


Pensam em se amar.
Por isso a caminhada
Faz sempre lembrar
Da nossa singela casa.





Porque a gente olha
Para um belo ninho
Trepado na árvore,
Feito por passarinhos.


Aparentemente não
É tão bonito ao olhar
De muita gente,
Porém é arte que já


Encanta o apreciar
Do Poeta do sertão,
Que ama a Natureza
De todo o coração.





Mas na frente vimos
Um pé de manacaru,
Que é árvore típica
Do meu Pindobaçu.


Obviamente, nele já
Tem um ninho feito,
Por ditosos pássaros,
Vale o amor perfeito


Entre o bonito casal
De meu Pindobaçu.
Pois com segurança
Fez casa no manacaru.





Cheguei no Rio Aipim,
Exatamente na ponte,
Fiquei na proteção
Olhando o horizonte.


Marisa com fé, Amor
E muita dedicação,
Me fotografou bem,
E de todo o coração.


Porém, já pretendo
Dar uma trégua sim,
Para acatar normas,
E ser feliz até o fim.


Mário Querino – Poeta de Deus

Mário Querino 24/03/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS... ÀS MAMÃES!

    Mamãe D. Marisa 03/05/2024 Ora, quando penso Nesse grande Dia Visto Dia das Mães, Na Chácara Santa Maria   Por fé vejo a ...