sábado, 28 de março de 2020

O QUE FAZER PARA PERDER O RECEIO DO CORONA VÍRUS? CLARO, FAZER ALGUMA COISA NA VIDA, PARA NÃO TER TEMPO DE PENSAR NISSO





Hoje, o meu dia já foi
Assim repleto de paz.
Claro, eu fiz a limpeza
E sim, lubrifiquei mais


Nossos ventiladores.
Somente para ocupar
A mente e deixar sim
A coisa bem no lagar.





À tarde fomos fazer
Uma boa caminhada,
E com mais tempo,
Por isso foi alongada


Além do costume sim.
Sempre eu e Marisa,
Pois assim, podemos
Esboçar melhor a vida.





Ora, meus passos são
Mais lentos que antes,
Pois já chegando sim,
Com fé e bastante


Fadiga pelo tempo já
Caído e o corpo sim,
Já cansado pela idade,
Mas a vida para mim






É a Graça importante.
Findando o dia e vindo
A noite, a Marisa ligou
O televisor, assistindo


A Missa no canal século
21, se achou contente.
O sábado está sendo
Um dia feliz pra gente.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Mário Querino 28/03/2020


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...