domingo, 15 de março de 2020

POETA MÁRIO QUERINO VISITOU A CIDADE DE ANTÔNIO GONÇALVES BAHIA, NA MANHÃ DO DIA DE ONTEM





Ontem, visitei a cidade
Com muita satisfação,
Sim, Antônio Gonçalves,
Cantinho do meu sertão,




E fica no planeta Terra,
Vizinha de Bananeiras,
Meu bom pé de serra,
Onde fico a vida inteira.






Contemplei o sobrado
Onde teve a boa Festa,
Para receber Certificado
Ginasial, o amigo Poeta.





Após fotografar tudo
Que eu mais queria ver,
Feliz posei, sobretudo
Com precisão e prazer





Por visitar a boa cidade,
Que me deu o Diploma
Ginasial com felicidade,
Meu coração lhe honra.


(O Prefeito era meu colega
De sala de 1977 a 1980)


Mário Querino – Poeta de Deus

Poeta Mário Querino 15/03/2020



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUEM MANTÉM A UNIÃO NUPCIAL? SEM DÚVIDA, É O AMOR, SEM AMOR SERÁ IMPOSSSIVEL

    Mário Querino & D. Marisa 03/05/2024 Ora, chegou 3 de maio, Data de Aniversário sim, Do Casamento Nupcial Que tintim por ...