sexta-feira, 20 de março de 2020

QUEM ABRAÇARIA UM AMIGO COM O CORONA VÍRUS?

Poeta Mário Querino 20/03/2020



Me deitei um pouco
E acabei dormindo.
Daí em sonho, ouvi:
“Caro Mário Querino,


Você é um homem
De Fé, acha que tem
Coragem de encarar
Até a morte, e vem


Falando sobre isso:
“Corona Vírus”. Agora
Eu te indago assim:
“Tens nessa boa hora


Fé, coragem e poder
Para abraçar um irmão,
Que tem Corona Vírus?”
Em sonho, eu não


Recusei, somente
Disse: Sim, tenho!
Agora, com receio
E com júbilo venho


Te dar um Abraço.
Como eu estava sim
Inocente, aceitei
Ele tocar em mim.


Após ele me disse:
“Sentia muita dor,
E após o abraço,
A dor ruim passou.


Glória ao Senhor
Jesus Cristo!”
Porém, a dor ficou
Em mim, foi lícito?


Claro, que foi sim,
Pois o cara ficou
Bem com a vida,
E Jesus espantou


Essa dor do meu
Corpo. Por isso
Não tenho medo,
Do que não é visto.


Mário Querino – Poeta de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JÁ COMEU COZIDO EM FOGÃO À LENHA? SE NÃO, PERDEU A MELHOR COMIDA

    Mário Querino com feixe de lenha 03/05/2024 Se a gente achar O botijão de gás Com o preço alto, A gente vai atrás   De le...