domingo, 4 de abril de 2021

O AMOR INQUIRIU: “AONDE EU VOU ENTRAR NO DIA DE HOJE NA TERRA PARA EU ME REGOZIJAR?”


 

Mário e Marisa 04/04/2021

O Amor procura saber:

“Aonde eu vou entrar

No dia de hoje na Terra

Para eu me regozijar?”

 

O que eu responder

Agora para o Amor?

Obviamente, só isto:

Eu vivo com o Senhor,

 

Mas se ainda não tiver

Onde entrar para ser

Bem aceito por gente,

Ditoso acolherei você,

 

Pois quanto mais Amor

Dentro do meu coração,

Mais feliz eu viverei

No cantinho do sertão

 

Intitulado Bananeiras,

Meu pé de serra onde

Eu nasci, cresci e vivo

E o corpo se esconde.

 

Então, se não tiver aqui

No planeta Terra,

Um lugarejo para você,

Estou no pé de serra

 

Para te receber ditoso,

Quanto mais ter na vida

Amor, mais viverei bem

Com a Varoa Marisa.

 

Ora, se você não achar

Um lugarejo para viver

Feliz no planeta Terra,

Com ledice abrigo você.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...