domingo, 11 de abril de 2021

QUANDO O SER HUMANO CRÊ NO PODER DE DEUS, NUM DIA VÊ MUITAS MARAVILHAS

 



Ontem o dia para mim

Foi repleto de graças,

Pois terminei de roçar

O mato da Chácara




 

Santa Maria; foi feito

Também um reparo

Na parte elétrica sim,

Por já ser necessário;




 

Ora, ficamos sentados

Para a boa fotografia

Ser também tirada

Na Chácara Santa Maria;  

 



Após usamos o Sistema

Informático pra resolver

Questões necessárias

Que adoram aparecer.




 

À tarde, eu fui ao Posto

Para me vacinar, pode

Até que, eu seja visto

De novo por Covid-19,

 



Mas já estou fazendo

A minha parte, e Deus

Já fez a dele, deu saber      

Aos cientistas seus;




 

Já me deu um Diploma

De Bacharel em Teologia;

Já me deu mais um ano

De vivência com alegria,




 

E já comi o melhor bolo

De Aniversário na trilha

Que sigo com a minha

Maravilhosa Família.

 



E por fim, eu também já

Agradeço por tudo mais

Que recebi neste dia

Através de redes sociais.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus


      Mário Querino 11/04/2021


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...