segunda-feira, 26 de abril de 2021

QUEM BUSCA O PODER SEM DEUS, O SEU PREÇO É A FRUSTRAÇÃO


 

Mário Querino 26/04/2021

Quando caçamos poder

Fora do Senhor Deus,

Ficamos sim, frustrados

Pela quimera que se deu

 

Aos nossos corações sim.

Daí então, a vida que já

Era tão boa e tranquila,

Fica sendo aflita no lugar

 

Onde é forçada conviver

Com as pessoas que já

Ficaram decepcionadas

Por promessas no lugar

 

Em que surgiram assim,

Obviamente do nada.

É claro, para poder ter

Esse poder em sua casa,

 

A fim de viver na regalia

E ostentação na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu terno pé de serra.

 

Então, poder sem Deus

Na gerência da sua vida,

A tendência é perder

Entre amigos e amigas

 

A paz, o amor, a vontade

E o bom gosto de viver

No planeta Terra,

Claro, sem mais o poder

 

Que impetrou no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu próprio pé de serra.

 

Ora, então, não tem algo

Melhor do que conviver

Na Terra sem esse abuso

Da ostentação, do poder

 

E de qualquer coisa que

Seja contra a vontade

Do Senhor nosso Deus.

Por isso eu, em verdade,

 

Em verdade vivo assim

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu terno pé de serra.

 

Porque eu já tenho hoje  

Em dia, o conhecimento

Que, tudo que eu fizer

Durante o meu tempo

 

Em que eu viver aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu terno pé de serra,

 

Não passa da obrigação,

Pois nasci, cresci e vivo

Feliz por reconhecer sim,

Que as amigas e amigos

 

Têm sim o mesmo direto

De serem ditosos como

Sou eu no planeta Terra,

Porque eu não sou dono

 

De nada, apenas tento

Administrar a minha vida

Ao lado da Varoa amada,

Obviamente, a Marisa.

 

Porém, a qualquer hora

Eu posso expirar, e tudo

Deixar no planeta Terra.

Nas madrugadas estudo

 

Para poder entender sim,

Que o poder sem Deus,

Um dia deixará frustrado

E na ruína o coração meu.

 

Então, é bem melhor eu

Conviver na humildade,

Reconhecer que amigos

E amigas, na verdade,

 

Precisam de mim aqui

No planeta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu terno pé de serra,

 

Como também preciso

De todos na minha vida,

Sobretudo do Senhor,

Não só careço de Marisa,

 

De Alejandro, de Acaz,

De Vanessa, de Luisiane,

De Brad e nem só de Maya,

E sim, de multidão grande

 

Para me dar uma força

E eu poder me levantar,

E após eu levantar outros

Pra viver melhor no lugar

 

Onde Deus lhe dá a vida

No planeta Terra,

Mormente no Distrito,

Nosso bom pé de serra.

 

Mário Querino – Poeta de Deus     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...