quarta-feira, 7 de abril de 2021

QUANDO O AMOR PEDE PARA CANTAR, POR QUE NÃO CANTAR?

 


 

Marisa 07/04/2021

O Amor me trouxe

Uma vontade de rir

Me deu desejo sim

Para cantar aqui:

 

Viver com a Marisa

É um bom negócio,

Pois os meus passos

Levam aonde posso

 

Fazer somente o bem,

Viver com a Marisa

É o melhor dom que

Deus me dá na vida,

 

Viver com a Marisa

É deixar de ser louco,

Sentir o sincero Amor

E a Vida me dá gosto

 

De viver pra trabalhar,

Viver com a Marisa

É esperar uma Morte

Alegre e feliz da Vida,

 

Viver com a Marisa

É não olhar pra Terra

Com malícia na alma,

É ser no pé de serra

 

Um cara bem pacífico,

Viver com a Marisa

É seguir meu destino

Dando sentido à Vida,

 

Viver com a Marisa

É unir filhos, noras

E netos neste Planeta

Onde vivo feliz agora

 

Com a Marisa, mulher

Que me dá na Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

O Amor que eu preciso

Para eu viver satisfeito

E repleto de paixão

Dentro do meu peito,

 

Para eu cantar com fé

O romantismo que há

Sim no meu coração,

Quando esta vida ficar

 

Cheia do sentimento,

Viver com a Marisa,

É ficar olhando o Céu

Todo contente da vida

 

E agradecer ao Senhor

Que me deu a Marisa

Para modificar a alma,

O espírito, minha vida

 

E deixar um corpo sim,

Não encantador aqui,

Porém, com um visual

De quem vive pra sorrir.  

 

Por fim, trazer Marisa

No meu caminho é

Ser o cara abençoado

Por Jesus de Nazaré.

 

Mário Querino Poeta de Deus


Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...