sexta-feira, 9 de abril de 2021

POR QUE ACHAS QUE NÃO TEM MAIS JEITO PARA A TUA PROSPERIDADE NAS ÁREAS DA TUA VIDA?

 


 

Mário Querino 09/04/2021

Ora, o tempo está sim,

Passando como vento

Que passa de repente,

E meus pensamentos

 

Voam como o pássaro

Que vive nesta Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra

 

Intitulado Bananeiras,

À procura dum amor

Que deixei dormindo

E ainda eu não estou

 

Vendo o seu sorriso,

Nem ouvindo sua voz

Que é para mim algo

Que tira a dor que dói

 

Dentro do meu peito

E abruma o coração

Que gosta de ser aqui

Órgão onde a paixão

 

Ama viver com ledice,

Onde o romantismo

Deseja sempre ficar

Feliz, enquanto vivo

 

For neste bom planeta

Intitulado Terra,

Mormente no Distrito,

Meu bom pé de serra.

 

Hoje, já é sexta-feira,

Quase a terceira parte

Do mês de abril de 2021,

Quem achar ruim ache,

 

Porém, ainda é dia sim

De trabalhar com fé,

Quer dizer, em nome

De Jesus de Nazaré.

 

Quem achar ruim ir

Trabalhar neste dia,

Fique em casa, outro

Fará tudo com alegria,

 

E receberá o galardão.

Porém, quem não for,

Apreciará a boa vida

Que dará meu Senhor,

 

E daí então, vai dizer:

“Fulano tem sorte

Na vida que já teve

Sim à beira da Morte.”

 

Agora, indago assim:

Por que não tiveste

Essa sorte que tem

Fulano? Não mereces

 

Também oportunidade

Pra viver feliz da vida?

Já fizeste na juventude

O que? Foram perdidas

 

As tuas forças, ó cara?

Ergues a tua cabeça,

Estuda com fé a Bíblia,

Que ainda no planeta

 

Tem coisas boas pra ti,

Sobretudo no Distrito,

Intitulado Bananeiras,

Onde ralando eu fico

 

Com honestidade sim,

E esperando o tempo,

Claro, o tempo de Deus,

Para os pensamentos

 

Não perderem tempo

Idealizando besteiras

No planeta Terra,

Sobretudo em Bananeiras.

 

Mário Querino – Poeta de Deus  

 

“Pedi e vos será dado! Procurai e encontrareis! Batei e a porta vos será aberta! Pois todo aquele que pede recebe, quem procura encontra, e a quem bate, a porta será aberta.” Mateus 7.7-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AMO A D. MARISA, MAS NÃO ME GLORIO, POR QUE A VIDA DÁ SIM, MUITAS VOLTAS NA TERRA

    Mário Querino 09/05/2024 Já depois das 4 horas, Eu abri a janela sim, E vi as árvores sendo Tintim por tintim   Avivadas...