domingo, 11 de abril de 2021

O QUE FAZER PARA NÃO FAZER BESTEIRAS? OCUPAR A MENTE A VIDA INTEIRA COM COISAS BOAS

 

D. Marisa, D. Selma, Seu Mário e Seu João Bosco 11/04/2021


Hoje, eu passei o dia sim

Na Chácara Santa Maria,

Ora, trabalhei na boa até

O final deste bom dia,

 

Quer dizer, até abaçanar.

Está sendo um domingo

Sim, importantíssimo

Para eu, Mário Querino.

 

É claro, D. Selma, sogra

De meu filho Alejandro,

Foi visitar sim a chácara

Com o esposo, ficamos

 

Uma parte da noite, eu,

D. Marisa, Seu Alejandro,

D. Selma e Seu João,

Obviamente, acertando

 

Negócio sobre a Chácara

Santa Maria. É bom isto,

Pois precisamos fazer

Sim, negócio bom e lícito.

 

Certamente, a hora passa

Ligeira sim, a ponto de eu

Ficar muito pensativo

E pedindo sempre a Deus,




 

Que me dê mais tempo

Para eu fazer algo mais,

Pois a minha idade vem

Deixando sim, já incapaz

 

De ir avante no planeta

Intitulado Terra,

Sobretudo no Distrito,

Meu bom pé de serra.   

 

Ora, cada dia é melhor

Para mim, não sei se é

Para a minha Família,

Porém, Jesus de Nazaré

 

Segue dizendo: “Vinde

A mim, todos que estais

Cansados e sobrecarregados,

E eu vos aliviarei.” Já faz  

 

Sim, muito tempo que eu

Ralo para um lado e para

O outro, mas eu preciso

Ralar, pois sou um cara

 

Que amo ocupar a mente

Para não fazer besteiras,

Sobretudo no Distrito

Intitulado Bananeiras.  

 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...