sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

VANESSA ESPERA BEBÊ COM LEDICE E PRAZER

 


 


Hoje, a minha nora

Vanessa visitou sim

A Chácara Santa Maria,

Pois ela dará pra mim

 

Mais um netinho.

Agora, a nossa casa

Já tem oito pessoas,

Ora, virá a esperada

 

Criança, o Anthony,

Para somar a Família

Que com satisfação

Todos compartilham

 


Paz, amor e gratidão.

Minha nora Vanessa

Posou ditosa, e por

Incrível que pareça,

 

Anthony ouviu sim,

Som que faz a água

Na fonte que fica

Sim defronte a casa.

 

Ora, mais um neto

Mário e D. Marisa

Receberão em casa

Contentes da vida.

 


Vivia aqui sozinho,

Sem mais esperança,

Depois veio Marisa,

E deu duas crianças,

 

Com mais um tempo,

Vieram Vanessa e Lu,

Após vieram Brad

E Maya, agora virá tu,

 

Anthony, pra somar.

Isto é muito bom sim,

E agradável pra Deus

E também para mim



E D. Marisa. Vanessa

Está muito contente

Esperando seu bebê,

Que alegrará a gente.

 

Então, seja bem-vindo,

Ó Anthony, à Família

Que cresce mais sim,

E hoje já compartilha

 

Muita alacridade sim,

Com amigos e amigas

De Mário Querino

E claro, de D. Marisa.

 

Mário Querino – Poeta de Deus


Mário Querino 10/02/2023


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TEM GENTE QUE QUER SABER DE TUDO, NÃO PRA AJUDAR, E SIM, PARA FOFOCAR

  Mário Querino 08/05/2024 Alguém perguntou Para um amigo sim: “Quantas mulheres Tens? Fala pra mim.”   O amigo já receado ...