quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

AO PENSAR NUMA SEPARAÇÃO


Pesquisada no Google 15/02/2012



Mesmo você estando comigo
Eu tenho medo de te perder,
Muito eu já tenho sofrido,
Ó amor, por causa de você.


Quando eu vejo o teu olhar
Fico feliz e muito contente,
Dá-me a vontade de chorar,
Então falo a toda esta gente




Pesquisada no Google 15/02/2012


Que sem você tudo é vazio,
A vida, a casa e meu coração.
Muitas vezes sinto o calafrio
Ao pensar numa separação.


Como sofre um homem assim,
Completamente apaixonado,
Realmente tudo pode ter fim
Sem você aqui ao meu lado.




Pesquisada no Google 15/02/2012


Toda a beleza deste mundo
Eu vejo em teu lindo olhar,
Por isso ficar um segundo,
Ó amor, sem beijar e abraçar,


A minha vida se transforma
E me deixa todo diferente.
Senhor, isso será uma droga,
Agora a quero para sempre.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...