quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

EU PRECISO VOLTAR


Pesquisada no Google 29/02/2012



Daqui mais uns 15 dias
Receberei o resultado,
Certamente com alegria
E também bem animado.


Eu não sei o que possa
Acontecer nesse exame,
Espero que essa biópsia,
Agora jamais me engane.




Pesquisada no Google 29/02/2012


Eu não quero ocultismo,
Para não me atemorizar.
Quero revelar aos amigos
Que eu preciso voltar


Com muita alegria ao pó,
E meu espírito ao Senhor,
Onde viverei bem melhor,
Sem agonia e sem a dor.




Pesquisada no Google 29/02/2012


Certamente a vida é assim,
Repleta de altos e baixos,
Tem o começo e o fim,
Tem a virtude e o fracasso.


Ninguém se ache o tal aqui,
Todo mundo tem o direito,
Então vamos parar e ouvir,
O chamado bem satisfeito.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É MELHOR REZAR DO QUE VIVER JULGANDO AS PESSOAS

    D. Marisa 17/04/2024 Ora, todo dia após Às 18 horas, D. Marisa Liga a sua simples TV já ditosa da vida,   Pois é uma tra...