segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MULHER, VOCÊ ESTÁ DOIDA?


Pesquisada no Google 13/02/2012



A minha esposa me mandou
Comprar uma escova boa,
De preferência Condor.
Obviamente eu fiquei à toa


E respondi a minha esposa
Com bastante veemência:
Mulher, você está doida?
Parece que você não pensa.




Pesquisada no Google 13/02/2012


Eu passei uns 30 dias mal
Com dor insuportável,
E você acha tão normal
Ter uma escova miserável?


Essa compra será errada,
Só pode ser essa Condor?
Você não tem compaixão,
Minha esposa, meu amor!




Pesquisada no Google 13/02/2012


Maria José me respondeu:
“Não é com dor, meu bem!
É algo que faz o gosto meu
E de todo mundo também!”


Meio desconfiado eu fui lá
No Mercadinho Bela Vista.
Pedi a escova para comprar,
Falou-me a boa balconista:




Pesquisada no Google 13/02/2012


“A melhor escova é a Condor,
É a que estou mais vendendo!”
Falei: Amiga, pensando estou,
Pois já passei 1 mês sofrendo.


Contudo, eu vou levar ela
À minha esposa Maria José.
Quando sentir as dores dela,
Eu pisarei esta escova de pé.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...