terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SE ELA NÃO VOLTAR VAI SER RUIM


Pesquisada no Google 14/02/2012



Meu amor me deixou saudade
E uma grande dor no coração,
Meu amor foi à grande cidade
E me deixou nesta solidão.




Pesquisada no Google 14/02/2012


Quanto tempo meu amor vai
Passar assim distante de mim,
Esta dor com certeza não sai,
Se ela não voltar vai ser ruim.




Pesquisada no Google 14/02/2012


Meu amor foi à cidade fazer
Compra para a nossa casa,
Contudo, fiquei aqui a sofrer
Esta dor e saudade danada.




Pesquisada no Google 14/02/2012


Meu amor está demorando
E preciso tê-la agora comigo.
Meu amor está comprando
Coisas que eu mais preciso.




Pesquisada no Google 14/02/2012


Quando o meu amor voltar
Darei-lhe beijos e abraços,
Obviamente eu vou contar
Toda a minha dor e fracasso.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...