domingo, 12 de fevereiro de 2012

NÃO SEI VIVER SEM VOCÊ QUERIDA


Pesquisada no Google 12/02/2012



Você é o amor da minha vida,
Sem você aqui tudo é solidão,
Não sei viver sem você querida,
E padece muito meu coração.


À distância me faz sofrer assim
E sem você nada posso fazer,
Com você tão longe de mim
O meu coração vai desvanecer.




Pesquisada no Google 12/02/2012


Talvez se você sofresse agora
Esta minha dor da solidão,
Você jamais iria embora,
Deixando dorido meu coração.


A nossa casa continua vazia,
Parece um cemitério de morto,
Meu coração não tem alegria
E minha vida não há mais gosto.




Poeta Mário Querino 12/02/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...