sábado, 18 de fevereiro de 2012

DEUS OUVIRÁ A MINHA ORAÇÃO


Os fiéis do Distrito de Bananeiras rezando 18/02/2012



Hoje na minha boa caminhada,
Passei no tristonho Rio Aipim,
Senti na alma uma dor danada
Quando o vi tão seco assim.


Sem ter água para os animais,
Nem para as aves que voam,
Perdem o verde os vegetais
E lamentam todas as pessoas.


O nosso bom sertão está seco
E não tem mais uma alegria.
Sei que nada natural mereço,
Mas Deus tem boa harmonia.


Então, hoje vou pedir a Deus,
Que amenize a nossa situação,
Como eu sou um servo seu,
Deus ouvirá a minha oração.


Sei. Deus não ama o pecado,
Todavia, atende ao pecador
Que pede com o bom grado
Em nome de Jesus, o Senhor.


Hoje meia-noite eu vou rezar
Com veemência e precisão.
Com certeza Deus vai escutar
A minha tristonha lamentação.


Deus ouve qualquer pessoa
Que implora com um objetivo,
E suplica com a intenção boa
Em prol de um bem coletivo.



Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...