quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

VOCÊ ME DÁ UM FORA


Pesquisada no Google 08/02/2012



Toda vez que te chamo,
Você me dá um fora,
Contudo me apaixono
E jamais eu vou embora.


Pegarei no pé até o fim,
Mesmo você fugindo
Quero-te junto de mim,
Agora estou redigindo




Pesquisada no Google 08/02/2012


Para declarar meu amor,
Que muitas vezes acho
Sem boa atenção e vigor,
Que é um grande fracasso.


Um dia vou te conquistar
E mostrar quem sou eu.
Evidentemente você verá
Que vivo no coração seu.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...