quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

SIMULAÇÃO QUE VIROU REALIDADE


Pesquisada no Google 01/02/2012



Havia um casal na cidade
Que brigava por tudo.
Certo dia na infelicidade
O marido fez um estudo


Para ver porque brigava,
E a esposa desejava a morte,
Quando tudo lhe replicava,
Pois vivia numa má sorte.




Pesquisada no Google 01/02/2012


Num certo dia aconteceu
Uma grande briga,
Que todo mundo correu
Para ver aquela amiga


Que brigava com o marido.
É claro, muitos gritavam,
Outros ficavam escondidos
E outros lhes separavam.




Pesquisada no Google 01/02/2012


Quando tudo já tranquilo,
A esposa começou a dizer:
“Você é um bandido,
Quero ver você morrer

Para eu ficar livre de você,
Você não presta,
Você só me faz sofrer,
Se você morrer, faço festa!”




Pesquisada no Google 01/02/2012


O marido fez uma simulação
Perante toda a essa gente,
Para ver se era de coração
As palavras tão negligentes.


Então o marido desmaiou
E caiu no chão se tremendo.
A esposa desesperada gritou:
“Meu marido está morrendo,




Pesquisada no Google 01/02/2012


Não deixem meu marido morrer,
O que será de mim Senhor?”
Então desmaiou sem saber
Que o seu marido lhe enganou


Fazendo uma simulação.
Quando o marido percebeu
A sua esposa caída no chão,
Levantou e gritou: “Meu Deus,




Pesquisada no Google 01/02/2012


A minha esposa morreu,
O que é que eu faço agora?
O culpado fui eu!”
Então todo mundo se apavora.


Pois a esposa caiu de verdade.
Esta história dá a nos entender
Que mesmo na infelicidade,
O amor em nós reina pra valer.




Poeta Mário Querino

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...