quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

QUEM PODE EVITAR UM CÂNCER?


Distrito de Bananeiras - Onde vive o Poeta Mário Querino 29/02/2012



Realmente, hoje, quarta-feira,
Está sendo um dia muito legal.
Vivo no Distrito de Bananeiras,
Obviamente com bom astral.


Tudo que eu passo na vida,
É óbvio, encaro naturalmente,
Mesmo com dores atrevidas,
Vivo muito feliz e contente.




Pesquisada no Google 29/02/2012


Eu entendo que este viver
É acompanhado de tudo isso,
Não posso tirar o meu sofrer,
Por isso sofrendo eu fico.


Quem não quer usufruir
Uma vida contente e sem dor?
Quem quer viver aqui
Como vive um pobre sofredor?




Pesquisada no Google 29/02/2012


Quem pode evitar um câncer
Que extirpa uma vida?
Você que se acha bom, alcance
Essa graça e depois me diga.


Então eu vou lhe responder:
Você é uma pessoa forte,
Vale a pena no mundo viver
E até solicitar para a Morte




Pesquisada no Google 29/02/2012


Que não leve o seu parente
Ou o grande amigo que tem
Um gostar francamente
E é amado por todos também.


Quem não quer viver sorrindo
Neste mundo cheio de beleza?
Até o Poeta Mário Querino,
Apesar de tanta dor e fraqueza.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM, POIS A TERRA É PARA TODOS

    Mário Querino 26/04/2024 Ora, eu sonhei sim que, Um cara sempre orava A Deus, para Deus tirar Gente que incomodava   A sua...