sábado, 25 de fevereiro de 2012

CONTINUA O SENTIDO


Poeta Mário Querino 25/02/2012



Toda vez que ligo
Meu Computador,
Vem-me no sentido
A poesia de amor.


Então me lembro
De você, ó querida,
E fico escrevendo
Contente da vida.




Poeta Mário Querino 25/02/2012


Cada minuto vivido
Traz grande emoção,
Continua o sentido
Dentro do coração


Do Poeta mais feliz.
Por isso lhe escrever
Sempre na vida quis,
É óbvio, com prazer.




Poeta Mário Querino 25/02/2012


Agora no Escritório,
Lembro-me de você,
Por isso fica notório
Para tudo você saber.


Certamente o mundo
Terá o conhecimento
Dum amor profundo
E de contentamento.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO ACHA SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA? LEIA A BÍBLIA E PROCURE ENTENDER A TRILHA QUE ELA ENSINA

  Mário Querino 28/03/2024 Veio pensamento Na minha cachola, E fiquei momentos Refletindo: e agora,   O que eu vou fazer? O...