sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É PINDOBAÇU QUE EU QUERO



Poeta Mário Querino 17/02/2012











Hoje saí para Campo Formoso,
Cidade que tinha o comando
Deste Distrito tão gostoso,
É claro, há mais de 50 anos,



Quando o Distrito de Bananeiras
Ainda era um pequeno povoado
E passava a sua vida inteira
Por Campo Formoso mandado.



Agora há mais de 50 anos,
O Distrito pertence à Pindobaçu,
Sempre tem gente chegando
Do Leste, Oeste, Norte e Sul.



Certamente não é uma cidade
Que tem um grande porte,
Mas é repleta de felicidade
Por isso posto no Blogspot



Esta poesia tão interessante
Para todo mundo ver e ler.
Obviamente moro distante
Mas faz parte do meu viver.



Tem uns 22 mil habitantes,
Mas é uma cidade muito feliz,
Fica cerca de 20 km distante,
Mas visitá-la eu sempre quis.



Hoje estou em Campo formoso
Cidade onde há minérios
É um município mais famoso,
Mas é Pindobaçu que eu quero.



Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...