quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

MESMO ENTRE A DOR


Pesquisada no Google 23/02/2012



Quero fazer uma canção
Para você, ó amor,
Já confessa meu coração
Mesmo entre a dor.


Você faz parte da vida
Deste pobre sofredor,
Você é minha querida
Mesmo entre a dor.




Pesquisada no Google 23/02/2012


Quando olho pra você
Vejo o lindo esplendor,
Você me faz viver
Mesmo entre a dor.


Teu sorriso me faz feliz
E me enche de valor,
E viver sempre eu quis
Mesmo entre a dor.




Pesquisada no Google 23/02/2012


Cada gesto que você faz
Revela-se grande vigor,
Por isso te amo de mais
Mesmo entre a dor.


Tenho vida ameaçada,
Mas graças ao Senhor,
Com fé sigo a estrada
Mesmo entre a dor.




Pesquisada no Google 23/02/2012


Contigo sempre sinto
Teu carinho e amor,
Tua falta eu pressinto
Mesmo entre a dor.


Agora concluo a canção
E desligo o Computador,
Espero que toda a nação
Cante mesmo entre a dor.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...