quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

NA CASA DE D. MARIA JOSÉ


D. Maria José, esposa do Poeta Mário Querino - Costurando 01/02/2012



Hoje a tarde D. Maria José
Está completamente feliz,
Pois seu esposo consertou
A máquina que sempre quis


Usar com alegria e prazer.
Agora graças ao nosso Deus,
A máquina está muito boa
E D. Maria José costura seus




D. Maria José, esposa do Poeta Mário Querino - Costurando 01/02/2012


Panos com muita satisfação.
Como as coisas vão sendo
Restauradas com precisão,
Sempre eu vou escrevendo


Para testemunhar que Deus
Está realmente agindo bem
Na casa de D. Maria José.
Obviamente o Senhor tem




D. Maria José, esposa do Poeta Mário Querino - Costurando 01/02/2012


Muitas coisas para nos dar,
Para mostrar o seu poder.
D. Maria José, feliz agradece,
Pois vai sua costura fazer.


Pelo que eu estou vendo,
Não vai nem fazer café,
Porém, entendo a vontade
De meu amor, D. Maria José.



Poeta Mário Querino 01/02/2012

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POR CAUSA DE UM ASPECTO, DEIXAMOS DE FAZER UM BOM NEGÓCIO

Mário Querino 19/04/2024   Nesta noite eu tive Um sonho e vou sim, Escrevê-lo pra vocês, Tintim por tintim,   Pois é interess...