segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

POESIA DE AMIGO


Poeta Mário Querino 20/02/2012



Agora eu resolvi escrever
Com amor e carinho esta
Singela poesia de amigo
Para você Patrícia Poeta.


Você é muito inteligente
E evidentemente sabida,
Você está sempre na TV
E é de todos conhecida.


Eu não sei se você adota
Os meus singelos versos,
Todavia, já estão sendo
Lidos em todo o Universo.


Por isso agora te escrevo
Com amor e dedicação,
Sempre vejo você amiga,
Na Internet e televisão.


Isso é ótimo para Deus
E para todo este mundo,
Você é a musa que traz
Meus versos profundos.


Agora darei uma pausa,
Pois não posso ir além,
Se não puser um limite
Não dormirei também.


Na verdade, você amiga,
Passaria a vida refletindo
Os singelos versinhos
Do Poeta Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ONTEM, ANTHONY GALVÃO CHEGOU FELIZ NA CHÁCARA SANTA MARIA

  Ontem, no seu carrão Chegou meu netinho Anthony, obviamente, Com o seu papaizinho   Alejandro Cis. Foi sim, Tempo de felicidad...