sábado, 11 de fevereiro de 2012

MEU CORAÇÃO TEM OUTRO DESTINO


Pesquisada no Google 11/02/2012



Eu estou apaixonado por você
E não consigo mais disfarçar,
Cada dia que passa meu viver
Leva a vida somente em chorar.


Um minuto que passo sem você
Para mim é muito tempo,
Fico aqui sozinho a sofrer,
Trazendo você no pensamento.




Pesquisada no Google 11/02/2012


Se me sento na porta com você,
Carrego um ciúme no coração,
Todo mundo já pode perceber
Que você é minha grande paixão.


Quando olho bem para você
E vejo o seu olhar brilhando,
De repente começo a sofrer
De tanto viver aqui pensando.




Pesquisada no Google 11/02/2012


Se eu vivo no mundo com você,
Porque te amo com sinceridade,
Eu tenho medo de te perder
E depois morrer de saudade.


Quando vejo você assim tão linda,
Meu coração tem outro destino,
Com certeza você ainda
Não sabe bem de Mário Querino.




Pesquisada no Google 11/02/2012


No dia em que você me conhecer
De fato o amor terá sentido,
E nunca mais vou sofrer
Esta dor que tenho sofrido.


Por isso vou morrer de paixão
Distante de você, ó amor.
Não aguenta mais meu coração,
Tanta saudade e esta dor.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...