segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O MODO DE VIDA NA CIDADE INTEIRA


Poeta Mário Querino 06/02/2012


Fui à cidade de Antônio Gonçalves,
Passei quase a manhã toda por lá,
Contudo a minha maior vontade,
Era regressar logo para meu lugar.


Eu não consigo ficar mais distante
Do meu Distrito de Bananeiras,
Obviamente eu acho interessante
O modo de vida na cidade inteira.


Todavia, para mim é complicado,
Porque eu jamais vou deixar
O Distrito assim tão apaixonado
E implorando para eu regressar.


Por isso jamais eu vou deixar
O Distrito de Bananeiras tão só,
É uma das razões de querer voltar
E sempre permanecer ao redor.


O Distrito de Bananeiras me traz
Um contentamento profundo,
Por isso sempre digo que jamais
Vou lhe esquecer um só segundo.


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUANDO DEUS QUER, TUDO MUDA SIM, PARA MELHOR

Hoje à noite, eu já   Pensando em você, Digo sim, que Deus Tem todo poder   Para te fazer bem Na vida nesta Terra, Mormente no...