segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

POR QUE NÃO COMENTA SOBRE O CARNAVAL?


Pesquisada no Google 20/02/2012



Alguém me perguntou:
“Por que você não comenta
Sobre o Carnaval que passa?
Todo mundo nele pensa


E já está causando saudade,
Porque já está terminando
Esta grande e boa folia
Que só tem de ano em ano!”




Distrito de Bananeiras 20/02/2012


Então respondi francamente:
Não conheço essa folia,
Às vezes eu vejo na televisão.
Dizem que o Carnaval na Bahia


É bom e tem muita animação.
Todavia, não e a realidade
Do terno Poeta Mário Querino
Duma pequena Comunidade.




Pesquisada no Google 20/02/2012


Eu sou romântico até de mais
E não tenho essa animação,
Não pulo nenhum Carnaval,
Gosto de ouvir uma canção


Que fala mais de amor,
Sentimento e até paixão.
De frevo eu nunca fui fã,
Mas não proíbe o coração.




Pesquisada no Google 20/02/2012


Cada qual com seu jeito,
Ninguém pode ser igual,
Ouço canções românticas,
Você já gosta de Carnaval.


E este mundo é composto
De tudo que é bom e mau,
Cada um faz a sua parte,
No romantismo ou Carnaval.




Poeta Mário Querino 

Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...