domingo, 19 de fevereiro de 2012

NÃO TENHO RECEIO DE PEDIR


Distrito de Bananeiras - Terra do Poeta Mário Querino 18/02/2012



Senhor Deus, ouve a prece
Que o meu coração faz,
As palavras que enaltecem
Não me deixe faltar jamais.


Sei que tudo depende de Ti,
Até o mal precisa permissão,
Nada no mundo pode surgir
Sem o poder e determinação


Que descem sobre o homem.
Eu não tenho receio de pedir,
Pois Deus já sabe meu nome
E o que tenho feito por aqui.


Hoje, ouso solicitar ao Senhor
Com fé, veemência e precisão,
Chuva que traga ânimo e vigor
Para o nosso querido sertão.


Evidentemente, Deus enviará
E o nosso Rio Aipim vai encher
Para a mulherada roupa lavar
E todo mundo contente beber.


Obviamente os vegetais ficarão
Verdes e dançando de alegria,
E com certeza em nosso sertão
Não terá mais lamento e agonia.


Todo mundo procurará fazer
Uma plantação para ter frutos,
Ceifar com fé e na feira vender,
E todos conseguirem seu lucro.


Então, Senhor Deus, me escuta
E atende as minhas palavras.
Sei que a tua reposta não custa,
Teu servo suplica com lágrimas


E esperança no coração, ó Deus
Que fez tudo que no mundo há.
O Distrito de Bananeiras me deu
Esta oportunidade para solicitar


Chuvas para molhar nossa terra,
Encher os rios, riachos e lagoas,
Descer água em nossa serra
E deixar feliz a vida das pessoas.


Quem sabe, daqui uns 3 dias já
Teremos chuva em Bananeiras!
Deus já começou a preparar
E choverá nesta região inteira.




Poeta Mário Querino 


Mário Querino – Poeta de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...