segunda-feira, 24 de setembro de 2012

AQUI NÃO HÁ PUNIÇÃO, DEUS ESPERA PARA O DIA DA APRESENTAÇÃO DAS NOSSAS OBRAS

Planta é assassinada  no jardim do CMTSM 24/09/2012 



Quando cheguei ao jardim
Fiquei muito contrariado,
Vendo o pé de planta assim
Estupidamente machucado.


Na verdade, o meu coração
Ficou realmente sentido.
Eu zelo com amor e atenção
E fazem isso os meus amigos.


Esses dizem serem amigos,
Mas amigos assim eu nunca vi.
Os amigos têm contribuído
E esses só querem destruir.




Planta do jardim do CMTSM foi morta sem chance de reviver 24/09/2012  


Veja a estupidez que usaram
Para com esta amiga planta,
Quebraram e machucaram
Ação de quem não se encanta


Com o lindo jardim do colégio.
Depois comentam que não é
Reconhecido com privilégio
E o povo que ouve isso bota fé.


Mas não vê que o tal quebrou
A planta com essa estupidez,
De tão estúpido machucou
Para eu não plantar outra vez.




Jardim do CMTSM vive momento de muita dor por perder a única planta de espécie diferente 24/09/2012 


Sei que aqui não há punição,
Mas o Senhor está notando
Para o Dia da apresentação
Do que estamos praticando.


Vou procurar outra e plantar
Mesmo com a dor no peito,
Vou persistir até eu aguentar,
E farei com amor e respeito.


Que esses conterrâneos leiam
Meus contrariados versinhos,
Que deixem as plantas alheias
Felizes em seu bom cantinho.


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...