terça-feira, 18 de setembro de 2012

CHORANDO E SOFRENDO A DOR DE UMA PAIXÃO

Poeta Mário Querino 18/09/2012



Já é noite e a paixão
Está no meu coração
Trazendo grande dor.
Não sei aonde andará
Nem tenho como falar
Com você meu amor.


Cada minuto que passa
Vou perdendo a graça
E o meu gosto de viver.
O caminho é embaçado,
Não tendo você ao lado
E deste jeito vou morrer.


Quanto tempo sozinho,
Sem amor e sem carinho
E aqui nesta vil solidão!
Realmente estou vivendo
Chorando e sofrendo
A dor de uma paixão.


Nunca me vi apaixonado,
Chorando e desesperado
E sozinho nesta casa.
A dor cresce a cada instante
Com você assim distante
De uma vida apaixonada.


Se você soubesse o que sinto
Isolado neste recinto
Que você preparou para mim.
Você olharia para trás
E me encheria de paz,
Amor e alegria sem fim.


Você teria mais sentimento,
Não encheria de sofrimento
O meu pobre coração.
Por você estou padecendo
E de pouco a pouco morrendo
De amor e paixão.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...