domingo, 23 de setembro de 2012

NA PÁGINA DE POESIA PARA TODO MUNDO LER

Poeta Mário Querino 23/09/2012 



Acessei esta página
E achei muito boa,
A Bahia consagra
Nomes de pessoas


Que merecem ser
Divulgadas nos países
Com muito prazer,
Deixando-as felizes.


Então neste instante
Redijo com alegria
E posto confiante
Na página de poesia


Para todo mundo ler
E visitar o meu Blog
E meu Facebook ter
Essa gente que pode


Acessar meu Orkut,
Meu 1link e meu e-mail,
Acesse logo, não custe
Pois sempre eu leio.


Um abraço do coração,
Vida, paz e amor divino
Aos poetas do sertão.
Leiam Mário Querino.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESTÁS COM FOME? PEÇA QUE ALGUÉM LHE DARÁ O QUE COMER

    Mário Querino 25/04/2024 Hoje eu tive um sonho, O qual me deixa triste, E outro sonho assim, Penso que não existe.   Ora,...