quarta-feira, 19 de setembro de 2012

HOJE EM DIA O ROMANTISMO FAZ UM PAPEL INTELIGENTE DE MAIS


D. Maria José Galvão - Esposa do Poeta Mário Querino 19/09/2012 


Hoje o Romantismo apareceu,
Não há outro assim como eu
Que sofre por amor.
O dia amanheceu nublado,
E o sol ficou bem acomodado,
Mas fez tudo certo o Senhor.


Hoje o sorriso apareceu
No rosto do benzinho meu
Que alegrou a minha vida.
Com certeza o meu coração
Ficou repleto de emoção
Ao lado da minha querida.


Hoje o Romantismo veio
De uma maneira que creio
Que a vida só tem sentido
Quando temos na vida
Amor e pessoas amigas
E claro, muito Romantismo.


Cada instante que vivo
Abraço feliz o Romantismo,
De corpo, alma e coração.
Por isso nesta quarta-feira
O Distrito de Bananeiras,
Enche-me bem de satisfação.


Hoje em dia o Romantismo faz
Um papel inteligente de mais
No coração do apaixonado.
Que ontem estava nervoso
Redigindo para este bom povo.
Chorando e desesperado. 


Mário Querino – Poeta de Deus 


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAIÇÃO É JUSTA ENTRE O POVO? PODE SER, E TRAZER BENEFÍCIO ESPECIAL AO TRAÍDO

    Mário Querino 29/03/2024 Alguém inquiriu sim: “Traição é justa entre O povo de Deus aqui Na Terra?” Ora, gente,   Na minh...