quinta-feira, 6 de setembro de 2012

GILBERTO QUERINO VISITA O ESCRITÓRIO DO IRMÃO POETA MÁRIO QUERINO

Poeta Mário Querino e seu irmão Gilberto Querino - Escritório Poético de Mário Querino 06/09/2012 



Hoje à tarde meu irmão Gilberto,
Com muito contentamento
Esteve em meu Escritório Poético,
Pois já fazia um bom tempo


Longe do Distrito de Bananeiras.
Gilberto Querino está passeando
E desfrutando a vida inteira
De algo que estava lhe esperando.


Que é a liberdade de respirar
Um ar gostoso e sem poluição.
Com certeza saudade sentirá
Do amado cantinho do sertão.


É difícil entender a nossa vida,
Quanta gente vive sem querer
Ficar longe de sua terra querida,
Porém, para melhor sobreviver


É obrigado deixar tudo à-toa
E ganhar o mundo com saudade
Da querida terra e das pessoas
Que cresceram com boa amizade!


Hoje à tarde meu irmão Gilberto
Sentiu a simplicidade do Poeta
E a habilidade de fazer os versos
Para então postar na hora certa.


Obviamente Gilberto vai voltar
À sua nova terra de São Paulo,
Contudo, seu coração vai chorar
De saudade deste povo, é claro.


Espero que daqui mais um tempo
Meu irmão volte a sua terra natal,
E tenha vida de contentamento
Juntinho deste querido pessoal.


Obrigado meu irmão Gilberto,
Por ter conhecido meu Escritório,
Todo mundo vai lhe ver de perto,
Pois você agora já está notório.


Mário Querino - Poeta de Deus 

Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AONDE PODE NOS LEVAR A PREOCUPAÇÃO? A UMA VIL DEPRESSÃO

    Mário Querino 20/04/2024 Ora, um cara vivia Aqui preocupado Com tudo na vida, E desassossegado,   Um dia parou para Pod...