quarta-feira, 12 de setembro de 2012

VOCÊ NÃO DEIXA PASSAR NADA DESPERCEBIDO

Brad Galvão - Neto do Poeta Mário Querino 12/09/2012 



Estava querendo escrever
Coisa de suma importância,
Um tema eu queria saber
Para ter a boa segurança.


Então procurei informação,
O Poeta de nada se esconde,
Ao terminar a interrogação
Alguém diz: “Me botou longe.”


Então o Poeta assim replicou:
“Claro, este tema dará certo,
Pois a inspiração já chegou,
Obviamente está bem perto.


Basta passar para o papel
E é isso que estou fazendo,
Com fé no Senhor do Céu,
O Poeta está desenvolvendo


Com muito amor e por amor
Esta singela poesia
Que terá um resplendor
E uma excelente harmonia!”


Então alguém comentou:
“Assim eu não fiquei longe,
Na verdade, você revelou
Algo que sempre se esconde.


Você não deixa nada passar
Despercebido neste mundo,
Você tem um jeito de revelar
Coisas que vivem no fundo


Do coração, só em observar.
Admiro seu jeito de escrever
Frases que vêm nos agradar
E nos encher de paz e prazer.


De fato você é um inspirado,
Nunca tinha visto tão assim,
Do nada você tem criado
Algo que enaltece sem fim!"


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...