segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NÃO SEI ONDE VOCÊS ESTÃO NESTE EXATO MOMENTO

Pesquisada no Facebook 03/09/2012



Visualizei muito bem você
Minha prima Gildete,
Este jovem bem simpático
Uma poesia muito merece.


Então agora compartilho
Com amor e muita alegria.
Que Deus lhes dê brilho
Paz, virtude e sabedoria.


Não sei onde vocês estão
Neste exato momento,
Mas quero dar satisfação
Com bom contentamento.


Que Deus abençoe vocês
E lhes dê muita alegria,
Tenham virtudes e prazer,
Inteligência e sabedoria.


E onde vocês estiverem
Desfrutem de paz e amor,
E com prazer considerem
Meus versos com esplendor.


Um abraço bem apertado
Do primo que está aqui
Obviamente do outro lado
Sem esperança de ir aí.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE VOCÊ PENSAR EM MIM, PENSAREI EM VOCÊ, AO CONTRÁRIO, PRA QUE PENSAR?

    Mário Querino 25/04/2024 Foi pensando em você Que eu comecei a fazer Esta linda canção sim, Foi pensando em você Que eu qui...