sexta-feira, 7 de setembro de 2012

POETA MÁRIO QUERINO REALIZA O LABOR NAS CASAS DE ANTÔNIO PEREIRA





Ontem continuei o labor
Nas casas de Antônio Pereira,
A luz do lindo sol acabou
No Distrito de Bananeiras.


Então eu parei o trabalho
Para recomeçar hoje cedo.
Contudo, não me atrapalho,
Mesmo com tanto segredo


Que tem a Arte de pintar.
Então usei o Computador
Para também me expressar,
Porém, pensando no labor.






Então, hoje bem cedinho
Levantei-me e fui terminar
Meu trabalho com carinho
Para bonito agora mostrar.


Realmente estas 4 casas,
Verde, amarela, branca e vermelha,
Pertencem a minha família amada,
Não são de pessoas alheias.


Agora, graças ao meu Senhor
Que contente terminei tudo.
E revelando na Internet estou
Para o povo fazer bom estudo.


Mário Querino – Poeta de Deus  


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MEMORIZAR COISAS VELHAS É NÃO TER ALGO NOVO PARA EXIBIR

  Mário Querino 26/04/2024 Ora, alguém inquiriu: “Escreves todo dia, Porém, tudo isso fica Na memória?” Só ria   Dessa pergun...