quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O CÉU ESPERA POR MIM, CUIDAREI DO SEU JARDIM

Pesquisada no Google 26/09/2012 



Para o Céu eu voltarei,
Com Jesus vou morar,
Claro, com quem amei
E ainda pretendo amar.


O Céu espera por mim,
Um dia eu chegarei lá
Para cuidar do jardim
Que Deus me confiará.


O lindo jardim do Céu
Vive com paz e amor,
Todos fazem seu papel
De um bom zelador.


Jardineiro não quebra
A cabeça com amigos,
Lá o povo limpa e rega
E ama o jardim florido.


Tem o aroma das flores
E prazer de contemplar.
O jardim recebe amores
E o jardineiro feliz está.


Mário Querino – Poeta de Deus


Poeta Mário Querino 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...