terça-feira, 18 de setembro de 2012

LONGE DE VOCÊ E DOS AMIGOS

Poeta Mário Querino 18/09/2012 



Hoje amanheci apaixonado
Por não ter você ao meu lado
Para me dar seus carinhos.
A minha vida está tristonha,
Toda noite com você sonha
E sofro aqui sozinho.


Já fiz de tudo para ter você
Pertinho do meu viver
E até agora não consegui.
Você me deixa tão triste,
Não há sentido o que existe
Sem você aparecer aqui.


Hoje amanheci apaixonado,
Chorando e desesperado
Sem ter você comigo.
Esta vil solidão deixa
Confusa a minha cabeça
Longe de você e dos amigos.


Sinto-me um homem isolado,
Completamente apaixonado
Nesta casa tão sozinho.
Deste jeito vou me acabar,
Se você aqui não chegar
Para me dar seus carinhos.


A vida perde o bom sentido
Longe de você e dos amigos
Que eu carrego no coração.
É difícil viver no mundo
Sem o seu amor profundo
E assim repleto de paixão.


Hoje amanheci apaixonado
Com o coração quebrantado
E grande dor de cabeça.
Humildemente eu suplico,
Não faça comigo isso,
Por mais que eu mereça...


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FLAMENGO E SÃO PAULO LUTARAM ONTEM, E O FLAMENGO VENCEU

    Ora, fiquei assistindo Sim o jogo, Flamengo E São Paulo na boa. Eu tudo percebendo   Comecei a escrever Poesias durante ...