quinta-feira, 20 de setembro de 2012

JESUS CRISTO FOI CASADO?

Poeta Mário Querino 20/09/2012



Alguém comentou o seguinte:
“Jesus tem tudo para ser casado.”
Eu disse: Já passei do século XX,
Muita coisa eu tenho escutado,


Mas não perderei a minha fé
Que tenho no Senhor Jesus.
O importante é que Ele é
O meu caminho e a minha luz.


O Santo Padre nunca se casou,
No entanto, tem vários filhos,
Sempre alguém já inventou
Algo para perdermos o brilho


E a fé que temos em Cristo.
Porém o Poeta Mário Querino,
Jamais vai engolir tudo isso
Que estão falando e redigindo.


Se Jesus foi casado e alguém
Conhece a sua descendência,
Dou glórias a Deus também,
Porque o Poeta assim pensa:


“Somos irmãos e filhos de Jesus,
E agora vamos ter o resplendor
Por sermos netos do Deus da Luz
Que sempre nos iluminou!”


Alguém replicou admirado:
“Nossa, que resposta inteligente!
Você é um Poeta inspirado
E passa a realidade para a gente!”


Então conclui o nosso diálogo:
Sempre no mundo tem alguém,
Que se considera muito sábio,
Pode pensar, falar e agir também.


Tem gente que quer ser Jesus,
E fica inventado discurso alheio,
O caminho que Deus me conduz
É iluminado e nisso não creio.


Mário Querino – Poeta de Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO É BOM SE ILUDIR DEPOIS DE VELHO

    Mário Querino 27/03/2024 Ora, eu ouvindo sim, Um Pregador falar Que os aposentados Devem curtir e viajar,   Pois se junta...